Capim Limão: Skincare com preço acessível



Os cuidados com a pele do rosto estão cada vez mais fazendo parte da vida dos consumidores. E para atender aos mais econômicos, a Capim Limão traz uma linha completa de produtos com design divertido e variedade para esse tratamento sem gastar muito!

São 16 tipos de creme, máscaras e esfoliantes em bisnagas de 40g. E elas vem em displays de balcão, ideal para deixar a exposição super organizada! As funções de cada um estão bem destacadas na embalagem e também no display, o que facilita para o consumidor na hora de fazer a compra.


Máscaras faciais


Com três tipos de máscaras, já conhecidas do público, são mais indicadas para as peles oleosas.


Esfoliação e limpeza


Com 2 esfoliantes, o Total que age mais profundamente e a Turmalina, que age mais delicadamente, e o sabonete facial primer, que limpa e remove as impurezas.


Cremes Mãos e Pés


Cremes para hidratar a pele das mãos com efeito mãos de fada e pés com ureia.


Cremes faciais



São ao todo 8 tipos em bisnaga que atendem a todas as necessidades de todos os tipos de pele. O resultado é visível em poucos dias de uso.


Sachês



E para quem quer provar o produto antes de investir na bisnaga ou quer ter mais praticidade para levar na bolsa, tem também as opções em sachês de 8g! E o sachê também tem display, com 50 unidades!


Todos os cremes faciais contam com COLÁGENO em sua fórmula, além do ativo principal de cada uma. O colágeno é uma proteína essencial que age como hidratante, previne o envelhecimento e retarda o aparecimento de rugas e linhas de expressão.


Além disso, os produtos podem ser usados de forma combinada! Por exemplo, quem tem pele oleosa, pode usar o sabonete primer + a máscara anti acne! Ou quem tem pele madura usa o sabonete primer + o esfoliante turmalina e depois hidrata e dá firmeza com o firmador e o anti-rugas! Os produtos da linha são todos compatíveis entre si!


Séruns




O lançamento mais recente são os séruns, que trazem todos os benefícios dos cremes em uma versão mais leve! Os séruns podem ser usados sozinhos ou combinados com os cremes para potencializar seus efeitos. O sérum é líquido, fluído e livre de óleos, por isso penetra na pele muito mais rápido e age profundamente. Já o creme permanece mais tempo e age mais superficialmente, assim, um complementa o outro!



Confira com o nosso representante ou no nosso site aqui!



Comentários

Receba as novidades por e-mail: