Proteção Solar em Aerossol? Aeroflex!


Há mais de uma década no mercado, a Aeroflex é referência nacional em aerossóis. Com sua fábrica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), instalada em uma área de mais de 25 mil m², a Aeroflex produz cosméticos, saneantes, produtos para festas e técnico-industriais, e suas linhas de produção segmentadas possuem capacidade de envasar 30 milhões de tubos por ano.

Hoje vamos falar sobre a linha de proteção solar e bronze My Health. A praticidade do Aerossol combinada com ativos modernos, torna essa linha de excelente aceitação no Ponto de Venda:


PROTEÇÃO SOLAR

Os protetores solares da My Health são altamente eficientes, comparáveis com protetores em aerossol produzidos na Europa, que conta com rígidas regras de produção. Todos possuem filtro UVA + UVB. Todos são resistentes à água.

Vamos relembrar um pouco sobre os filtros UVA e UVB?

O filtro UVB protege da queimadura solar (vermelhidão) e é indicado pelo FPS ( 15, 30, 50, etc).

Já o filtro UVA previne o envelhecimento da pele e as manchas. De acordo com a nossa legislação, o filtro UVA mínimo exigido é 30% do UVB. Ou seja, se o FPS é 30, o FPUVA deve ser no mínimo 10. Os protetores da My Health tem FPUVA de 50% de UVB, é o maior do mercado nacional. Trata-se de um ativo caro porém muito importante, o qual protetores mais baratos certamente não tem.

Resumindo então, o FPS 30 da My Health tem FPUVA de 15. Isso garante maior proteção da pele contra o envelhecimento e manchas.

Outra informação muito importante: a formulação dos protetores tem uma resina que fixa o filtro na pele, mantendo assim a proteção por mais tempo. O mínimo exigido pela ANVISA é de 1% e a linha tem 2% que é o máximo permitido.

Nos testes clínicos, o FPS 50, por exemplo, resultou em FPS 54, acima da informação na embalagem. Isso garante uma maior proteção ao longo do tempo.

Como se trata de protetores em Aerossol, a fórmula tem álcool, porém o mesmo não resseca a pele, pois se trata somente de um solvente. A fórmula tem ativos oleosos e hidratantes que o que garantem a hidratação da pele.


BRONZEADORES

Os óleos bronzeadores FPS 15 e FPS 6 possuem uma fórmula que mantém a elasticidade, hidratação e saúde da pele, além de proteger. Proporcionam bronzeamento rápido e natural.

  • FPS 15: permite bronzear lentamente, aos poucos, protege a pele e previne manchas. Indicado para peles mais claras.
  • FPS 6: com óleo bronzeador, para peles mais morenas.


PÓS SOL

É um pós sol cosmético, com ingredientes em concentrações balanceadas para:

  • Reconstruir a pele que foi exposta ao sol
  • Reduzir a vermelhidão
  • Hidratar
  • Dar elasticidade e evitar a descamação

Isso permite que a pele volte ao estágio inicial antes de tomar sol e de ter vermelhidão. Deve ser usado no mínimo 3x ao dia para garantir o resultado.

Os ativos que garantem o desempenho do produto são:

  • Pantenol: Hidratante
  • Alfa-Bisabolol: Recuperação da pele
  • Alantoína: Reduz a irritação provocada pelo sol
  • Aloe Vera Puro: pó concentrado que oferece uma real hidratação
  • Mentol: Refrescância
  • Niacinamida: Hidratante
  • Glicerina: Excelente hidratante


AUTOBRONZEADOR MOUSSE

O autobronzeador em mousse tem a fórmula autobronzeadora que bronzeia 4 a 6h após a aplicação. O bronzeado dura até 1 semana. É bastante similar às melhores mousses do mercado, de aplicação muito fácil, seca rapidamente e não resseca a pele. Tem preço acessível porém com a mesma qualidade das mousses autobronzeadoras mais conhecidas do mercado.

Comentários

Receba as novidades por e-mail: