Alisamento Vegano

Sim! Agora é possível alisar os cabelos sem maltratar os animaizinhos! A Glatten lançou a Organic Liss Escova Vegana.


Com ácido Tânico e um blend Green, é formulada com ativos naturais que promovem o alisamento imediato dos fios. A embalagem de 200ml rende de 3 a 4 aplicações, dependendo do tamanho do cabelo, e a duração da aplicação é de até 2 meses. Nós aqui da Apex já usamos e super aprovamos!

A escova Organic Lissn Vegana foi desenvolvida com ácido tânico, um poderoso ativo vegetal que age na parte interna dos fios proporcionando a quebra das ondas em cabelos crespos, cacheados e ondulados.

Possui também um BLEND VERDE, formado por: ALOE VERA, com ação HIDRATANTE, TONIFICANTE, CICATRIZANTE, SUAVIZANTE, UMECTANTE, REFRESCANTE, ANTI ALERGÊNICA E ANTI-INFLAMATÓRIA. O resultado final após o uso é de fios extremamente lisos e saudáveis.

Modo de usar: Lavar os cabelos com shampoo anti resíduos, seque 90%  os fios e em seguida aplique a escova Organic Liss Vegana mecha a mecha. Com o auxílio de um pente fino alinhe completamente os fios. Deixe agir de 30 a 60 minutos ( quanto mais crespo for o fio, maior o tempo de pausa). Enxágue 90% e em seguida proceda com a escova e logo após a prancha, de preferência use uma prancha profissional de titânio).

Não se esqueça de fazer um teste de mecha antes de aplicar o produto em todo o cabelo. Peça ajuda para fazer a aplicação se não tiver muita prática.

Confira todos os produtos da Glatten em nosso site!

Comentários

Receba as novidades por e-mail: