Produtos para alisamento Glatten


Hoje quero mostrar pra vocês as últimas novidades da Glatten! A Glatten é uma linha de produtos com uma qualidade indiscutível, que entregamos resultados esperados graças aos ativos de última geração e as formulações que atendem os problemas dos cabelos mais exigentes.

Nesse post quero destacar os produtos para alisamento. Quando se fala em alisamento seguro e que ainda trata os fios, a Glatten é a indicação correta, devido as suas fórmulas super modernas e eficientes.

BOTOX

O Botox é um tratamento que também alisa os fios, alinha e repõe massa. A Glatten tem várias opções para as diferentes necessidades das clientes:


B.Tox de Chuveiro

Prático alisante que como o nome já diz, é para ser usado no chuveiro. Este produto 2 em 1 reduz o volume e frizz e repõe a massa capilar. Rápido e eficiente. Para todo tipo de cabelo, desenvolvida a base de ácido vegetal de alta tecnologia aliado a ativos como queratina e lanolina que mantém o cabelo liso e com aspecto natural, confere brilho, emoliência e sedosidade. Compatível com todas as químicas, hidrata enquanto alisa.

Uso: aplicar após o uso do shampoo de sua preferência da raiz às pontas com a ajuda de um pente fino, alinhando os fios. Deixe agir de 10 a 40min. Se desejar use a touca térmica. Enxágue 90%. Se quiser apenas redução de volume ou soltura dos cachos, ative com secador. Se quiser mais liso, pranche da raiz as pontas de preferência com uma prancha de titânio a 450ºF.

B.Tox de Quiabo

Indicada para os cabelo ondulados e volumosos, a B.Tox de quiabo é uma terapia capilar que reduz o volume e repõe a massa capilar.  Desenvolvido com extrato de quiabo para dar brilho e desintoxicar o cabelo, possui também e sua fórmula o D-Pantenol, com ação regeneradora, aliada aos extrato de aloe vera e o óleo de melaleuca, reduz em até 80% o volume, nutre e sela as cutículas dos fios.

Uso: após lavar os cabelos com o shampoo de cacau de limpeza profunda, divida o cabelo em 4 partes e enluve completamente os fios, mecha a mecha, deixe agir por 20min. Retire 50% do produto no enxágue apenas com água. Em seguida escove e pranche de 8 a 20x cada mecha.

B.Tox de Cacau

O B.Tox de Cacau é indicado para alisar os cabelos mais crespos. É uma terapia capilar que reduz o volume e repõe a massa capilar. Desenvolvido com a manteiga de cacau que nutre completamente o fio, dá brilho e emoliência, possui também e sua fórmula o D-Pantenol, com ação regeneradora, aliada aos óleos de ojon e de coco, reduz em até 80% o volume, nutre e sela as cutículas dos fios.

Seu uso é o mesmo do B. Tox de quiabo.


Nanotox

O Nanotox é uma máscara capilar para a reposição de massa. Através de um mix de aminoácidos que repõe a massa perdida através de processos químicos. Contém proteínas, vitaminas e aminoácidos que deixa os cabelos mais fortes, com brilho, vitalidade.

Uso: após lavar os cabelos com o shampoo de sua preferência, secar 90% os fios e em seguida dividir o cabelo em 4 partes. Fazer a aplicação da máscara capilar Nanotox Glatten, enluvando os fios completamente. Deixe agir até 30min. Retire o excesso, (até 90%) e em seguida proceda o processo de escova e pranchar os fios. Caso não queira pranchar, o produto apenas irá suavizar a ondulação. Se escovar e pranchar de 15 a 20 vezes, o cabelo irá reduzir o volume dos fios. Se pranchar de 8 a 15 vezes, apenas suaviza o volume.

Arganbox e Mulher Vaidosa

Estes dois produtos tem a mesma finalidade, a principal diferença é que o Arganbox tem cor azulada, indicado para alisamento de cabelos loiros, com luzes e mechas. Desenvolvidos através de Nanotecnologia capilar, agem em todas as camadas do fio proporcionando aumento de massa e realinhamento. pH 2.5 a 3.0. Com o que há de mais avançado em nanotecnologia capilar, repõe massa, alinha os fios e proporciona um resultado incrível.

Modo de usar: Lave com o shampoo de sua preferência, fazendo uma higienização completa dos fios, secar 90%, aplicar o produto mecha a mecha, enluvando completamente os fios. Deixe agir por 20min. Retire o excesso (até 90%) e em seguida escove pranche os fios. Caso não queira pranchar, o produto só irá tirar a ondulação. Se escovar e pranchar a 450ºF de 15 a 20x, o cabelo ficará 90% liso. Se pranchar de 8 a 15x, reduzirá o volume em 60%.


Chapadona

Aqui a praticidade é o maior aliado. A máscara Glatten Chapadona foi feita para quem adora chapinha. Quanto mais usa, mais liso o cabelo fica. Com silicones nobres, é uma máscara pré-prancha com fluídos termo ativos. Máscara capilar sem química para manter os fios realinhados e lisos. Elimina o frizz, realinha as cutículas e mantém os fios lisos e saudáveis. Feita com silicones nobres e leves, dão aos cabelos emoliência, hidratação e brilho.

Uso: lavar os cabelos com qualquer shampoo da linha Glatten, aplicar uma generosa quantidade da máscara Chapadona, enluve completamente os fios mecha a mecha, deixe agir de 3 a 15min, enxágue e em seguida use o secador e em seguida a prancha para completo selamento das cutículas.

B.Tox Organic

Esse produto é liberado para gestantes!!!! B. Tox Organic Glatten possui ação restauradora, faz o realinhamento das cutículas, diminui o volume construído por frizz e devolve o volume e a massa boa. Desenvolvido para repor a massa perdida dos fios danificados por processos químicos e diminuir o frizz. Composto por colágeno, blend de aminoácidos e biotina, proteína que auxilia na força e crescimento dos fios.

Uso: Após lavar os fios 3 vezes com qualquer shampoo da linha Glatten, enluve os cabelos mecha a mecha. Deixe agir por 30 min, enxágue 90% escove e pranche.

Lisoplastia

A Lisoplastia é uma linha de alisamento profissional, indicada para ser usada mais em salões de beleza.  A Lisoplastia Capilar da Glatten é um tratamento térmico que alia os benefícios da geleia real e do ProLiss, um ativo que contém em sua composição um mix de álcoois e ácidos que combatem o frizz intenso e promovem o realinhamento das cutículas. Muito eficaz para cabelos enrolados, cacheados e com frizz. Garante o liso absoluto. A Geleia Real é rica em lipídeos, proteínas, vit. A, aminoácidos, Vit. C e Vit. E.

Assim, trata os fios mais danificados, conferindo textura saudável, reposição proteica, brilho extremo e força. Para um desempenho seguro do produto o ideal é seguir atentamente o modo de usar na embalagem.


Pessoal, uma dica importante para qualquer produto que transforma os fios: teste de mecha. O teste de mecha garante que o produto não vai estragar o cabelo, pois, às vezes, por melhor que o produto seja o cabelo está tão fragilizado e danificado que não aguenta um tratamento químico. Por isso é muito importante recomendar às clientes que façam o teste.

Comentários

Receba as novidades por e-mail: