Novidade: a volta da linha Capicilin na Apex!

Olá pessoal, faz tempo que não escrevemos nada aqui, não é mesmo? Ficamos mais restritos às redes sociais (siga nosso perfil no Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo!), mas quando o assunto é importante, o blog tem seu valor! Venho aqui para contar que depois de “dar um tempo na relação” de 2 anos, a Apex a a Capicilin retomam a parceria em SC!


Com isso, temos agora novamente em nossa pauta mais de 100 itens da marca, que tem como slogan Tecnologia Capilar. Isso porque a Capicilin chegou ao mercado de cosméticos em 1950, com o lançamento do primeiro tônico para tratamento capilar: o Capicilin Y.

Ao longo do tempo, a empresa vem acumulando conhecimentos obtidos a partir de estudos e pesquisas na área de tecnologia capilar, o que possibilita oferecer sempre produtos inovadores, de alta tecnologia, qualidade e beleza de resultados aos seus consumidores. Com esta filosofia, lançou linhas que se tornaram referências no mercado de cosméticos, como Capicilin Anticaspa e Antiqueda, além de inaugurar nichos de consumo, até então inexplorados, como a linha Redutor de Volume.

Vamos dar uma repassada nos itens para relembrar?

Linhas Antiqueda e Anticaspa


São os mais conhecidos e mais vendidos, com shampoo, condicionadores, tônicos entre outros itens. Aqui vale conversar com o cliente e saber da sua necessidade. O Anticaspa tem o Shampoo Ouro, que é também antiqueda e na linha antiqueda temos shampoo para cabelos secos, normais e oleosos, além da máscara de tratamento.

Para as Cacheadas

Pioneira nos produtos para os cabelos cacheados, conta com a tradicional G-Gelatina, além do inovador e já clássico redutor de volume, os novos óleo de coco umectante, além da linha Cachos. Vale destacar que tem vários itens low-poo e no-poo, indicados na embalagem.

Para cabelos com química

A Pós-Química é uma poderosa linha de restauração para cabelos com todo tipo de tratamento químico. A linha Integral também pode fazer parte desse grupo, pois recupera, reconstrói, repara e protege os cabelos. E o Violeta, que é para deixar as madeixas loiras no tom certo.

Para uso diário


Babosa é um clássico da cosmética no Brasil e não poderia faltar aqui. O Hairpantol, rico em D-Pantenol também é um ativo bastante utilizado e bem popular. Para completar, os cremes de pentear com 1kg trazem economia e praticidade.

Para finalizar, o banho de brilho, que é uma máscara de hidratação com cor, que trata e colore os fios. Com queratina e óleos nutritivos, pode ser usada pós progressiva, pós químicas, pós alisamento ou entre colorações para dar brilho e recuperar os fios. Não tem amônia nem oxidantes.


Fale com o representante e recadastre também,
garanta muita satisfação para as suas clientes!

Confira a linha completa em nosso site:

Comentários

Receba as novidades por e-mail: