Nova linha Vegana: Cosmeceuta

A onda vegana veio para ficar! E a Apex está sempre por dentro das tendências. Procurando mais uma opção de produtos veganos de alta qualidade para os nossos clientes – já temos a Lola - , encontramos a linha Cosmeceuta, que é bem completa, eficiente e, além de tudo, tem embalagens maravilhosas e elegantes.


Você sabe o que é um produto vegano?

Ser vegano é um estilo de vida, onde a pessoa opta por não consumir nada de origem animal. E por consumir entenda como não comer e não usar nada que venha de animais, incluindo roupas, acessórios e também os cosméticos. Já o vegetariano apenas não consome carne, mas pode consumir derivados de animais como leite, ovos e mel. O vegano não, consome apenas produtos de origem vegetal.

A Cosmeceuta é totalmente vegana, não tem nenhum ingrediente de origem animal. Além disso, os produtos também não são testados em animais e são livres de petrolatos e parabenos. Ou seja, bem naturais, não prejudicam a saúde e nem o meio ambiente.

Vamos saber um pouco mais sobre os produtos? Podemos dividir em 3 linhas:

1 – Hennas

Para quem quer colorir os cabelos de forma natural, as hennas da Cosmeceuta são a escolha ideal. Cobrem fios brancos de claros de forma semi permanente, deixando um aspecto natural e sem componentes tóxicos na sua formulação.

As Hennas da Cosmeceuta NÃO CONTÉM amônia, chumbo, resorcinol, picramato, peróxido de hidrogênio, PPD, fragrância sintética, parabenos, EDTA, óleo mineral, silicone, sal, perborato de sódio, cloreto de sódio, metilbromo, glutaronitrila.

Em 11 tonalidades diferentes, são uma ótima opção para colorir e hidratar os fios ao mesmo tempo.

2 – Matizantes

Desenvolvidos para manter e renovar a cor de cabelos tingidos ou descoloridos, os matizadores da Cosmeceuta reavivam a cor de forma natural e ainda hidratam e dão brilho e maciez aos fios.




Em 3 diferentes tonalidades: Blond Matizante, Vermelho Malagueta e Marsala, com shampoos, condicionadores e máscaras. Dica: O Leave-in Blond Matizante pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Protege a cor e tem filtro UV!!!


3 – Tratamento

A linha de tratamento é bem completa. Com produtos para Crescimento, Força, Lisos e alisados, Power Cachos, Detox e Neutro. São produtos com ativos específicos para cada tipo de necessidade dos cabelos, que garantem o resultado desejado. Veja as dicas de cada linha:

Crescimento: Com biotina, acelera o crescimento dos fios e evita a queda.

Força: para cabelos fracos, com a força das Três Pimentas, evita o envelhecimento dos fios.

Liso Extreme: Com ativos que evitam o volume e frizz, ajudam a manter a progressiva por mais tempo.

Power Cachos: Alto poder de hidratação proporcionam cachos modelados e leves.

Detox: Para limpeza profunda sem agredir os fios, ideal para remover a oleosidade. Dica: o shampoo Detox é o mais indicado para ser usado antes da aplicação da Henna, prepara os fios para receber a coloração.

Neutro: Shampoo, condicionador e máscara de formulação neutra para quem gosta de fazer as misturinhas caseiras ou simplesmente quer um produto sem químicas.


Acesse nosso site e saiba mais sobre cada produto e peça já a linha completa!

Comentários

  1. Olá. Comprei a linha cachos e estou adorando. Meu cabelo está hidratado e leve. Não conseguia isso há anos e estava sempre mudando de produto. Estou muito feliz com o resultado. Mesmo não sendo vegana (ainda) sempre busco produtos naturais. Agora li sobre as Hennas. Como sou alérgica a várias tintas e já tenho muitos cabelos brancos, vou experimentar também. Desejo que venham para ficar no mercado e que tragam também hidratantes faciais e corporais.Obrigada
    Carmen Antolini

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmen! Que bom que gostou! Realmente os produtos tem uma qualidade incrível! Obrigada por nos trazer a sua opinião!

    ResponderExcluir
  3. Usei a henna e gostei muito! Voltarei a usar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Carolina! Que legal! Quando usar novamente posta uma foto em suas redes sociais e marca a Cosmeceuta! Vamos adorar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário para a Apex!

Receba as novidades por e-mail: