Para cada ambiente, um aroma agradável

Os aromatizadores de ambiente deixam a casa ou até mesmo o escritório super perfumado e aconchegante. Melhor ainda quando o aromatizador faz parte da decoração, existe tanto modelo de aromatizador lindo, para os mais diferentes estilos.


Mas, você sabia que cada peça da casa combina com um determinado aroma? Confira nossas dicas e ajude seu cliente a escolher o melhor aroma para cada ambiente da casa:

Sala de estar

A sala geralmente é o cartão de visita da casa. Além de estar arrumada e decorada com o estilo dos moradores, ela precisa estar com um aroma agradável e convidativo para que a visita se sinta bem recebida. Aqui, não há muita restrição na hora de escolher o aromatizador, desde que seja um aroma agradável sem ser enjoativo. 

Algumas opções:

Quarto

O quarto precisa ter um aroma suave que não atrapalhe o sono mas também envolvente que deixe o clima aconchegante à dois. Lembre-se que o quarto geralmente é menor e isto faz o aroma ficar mais concentrado. Uma dica para perfumar dentro do roupeiro é utilizar sachê perfumado.

Algumas sugestões:
Verde Vivo Frutas Exóticas, Verde Vivo Morango com Champagne, No Ar Bons Sonhos.


Banheiro

Quem não gosta de sentir aquele cheirinho de limpeza no banheiro? Esta peça da casa precisa ter um aroma refrescante sem ser enjoativo pois geralmente é um local pequeno e fechado. Aqui, além de aromatizador de ambiente de varetas, também indicamos utilizar o aromatizador de ambiente em spray.

Algumas sugestões:

Home office

O home office necessita ser calmo e tranquilo para que se possa estudar ou trabalhar tranquilo. Por isto, é bom investir em aromas delicados e que não distraiam a atenção. Às vezes, um aroma muito forte ou marcante pode atrapalhar neste ambiente, deixe-o para ser usado na sala.

Algumas sugestões:

Cozinha

Como a cozinha mistura vários cheiros de comida, o ideal é deixar um aromatizador que ajude a neutralizar os odores fortes como, por exemplo, Canela, Tangerina e Laranja.

Algumas sugestões:

Uma dica para perfumar o ambiente de forma discreta e contínua é utilizar o aromatizador elétrico de tomada com as essências da No Ar! São 8 aromas super concentrados, basta pingar algumas gotinhas.
Outra opção também é utilizar Óleo Essencial no aromatizador elétrico e nós já falamos aqui no blog a diferença entre essências e óleos essenciais. Aproveite também para conferir nossa postagem sobre qual modelo de aromatizador escolher: varetas,spray ou elétrico?!

Compartilhe estas dicas!


Fonte imagens: Pinterest

Comentários

Receba as novidades por e-mail: