Pincéis que fazem a diferença

Um bom pincel faz toda diferença na hora de fazer uma maquiagem impecável. Por isto trouxemos algumas dicas para tirar dúvidas sobre as diferenças entre os pincéis e qual escolher.

Escolher o pincel adequado é o primeiro passo para alcançar bons resultados no ritual da maquiagem. É dele o papel de uniformizar a pele e dar acabamento desejado. E, muito importante: para cumprir todas as etapas da maquiagem, é necessário ter vários pincéis!

TIPOS DE CERDAS

NATURAIS: são feitos com pelos de animais como cabra, pônei e até esquilo. Podem apresentar um tipo de cerda (de apenas um animal) ou cerdas mistas (de vários animais). A maioria destes pincéis tem cerdas em tons castanhos, mas existem alguns tingidos. São perfeito para aplicação de produtos em pó.
SINTÉTICAS: os pincéis sintéticos são feitos de nylon ou Taklon, por isto apresentam maior variedade de cores e cerdas mais brilhantes. São ideias para a aplicação de produtos cremosos.
DUO FIBER (FIBRA ÓPTICA): mistura as cerdas naturais (parte de baixo) com as sintéticas de fibra óptica (parte de cima). É um verdadeiro curinga, pois ajuda na aplicação de produtos em pó, cremosos e também minerais.

Agora, vamos falar dos pincéis:


Todos estes pincéis são da linha RK by Kiss NY e você encontra aqui na Apex! Além disto, na embalagem dos pincéis da RK tem a indicação de uso de cada um, para não ter dúvida!


Fonte informação: livro "Maquiagem sem segredos"

Comentários

Receba as novidades por e-mail: