Nupill cremes faciais antirrugas: conheça a diferença entre eles

A linha da Nupill possui diversos produtos para cuidados faciais, entre eles, 3 cremes faciais antirrugas. E resolvemos explicar aqui a diferença entre os ativos de cada creme antirruga para você saber qual indicar para seus clientes.


INDICAÇÃO: É indicado para tratamento e prevenção de rugas e linhas de expressão em peles já com sinais de envelhecimento.
RESULTADO: promove uma ação de lifting facial, seus efeitos são cumulativos e os resultados tendem a melhorar conforme é utilizado. Efeito firmador, tensor, redução de rugas e linhas de expressão. Eficácia comprovada.
ATIVOS: 
ARGIRELINE = reduz a profundidade das rugas causadas pela contração dos músculos de expressão, especialmente as que aparecem na testa e no contorno dos olhos.
DMAE = melhora a flacidez facial devido ao efeito tensor que possui e estimula a produção de colágeno.
USO: Manhã ou noite. Possui baixo fator de proteção solar (FPS8) justamente porque é mais indicado para usar à noite e o FPS protege a pele da radiação das lâmpadas artificiais. Durante o dia, utilizar protetor solar junto. As áreas mais beneficiadas são os contornos dos olhos e boca, assim como laterais do rosto e pescoço.



INDICAÇÃO: É indicado para reduzir os sinais visíveis do envelhecimento precoce, suaviza e aumenta a elasticidade da pele.
RESULTADO: pele com mais elasticidade, com sinais reduzidos de envelhecimento. Se usado na prevenção de sinais, os resultados serão ainda melhores.
ATIVOS: 
Q10 = com o tempo a pele perde parte do seu componente natural que é a Coenzima Q10, estimulante das funções vitais das células e que defende a pele contra o processo de envelhecimento. Poderoso antioxidante que defende a pele contra o processo de envelhecimento, como rugas. Já falamos mais sobre ele aqui.
USO: Manhã ou noite. Possui baixo fator de proteção solar (FPS8) justamente porque é mais indicado para usar à noite e o FPS protege a pele da radiação das lâmpadas artificiais. Durante o dia, utilizar protetor solar junto.

INDICAÇÃO: É indicado para hidratar, prevenir e reduzir rugas e linhas de expressão.
RESULTADO: pele mais hidratada, prevenida do aparecimento de rugas e linhas de expressão, regenerada naturalmente e com redução dos sinais visíveis de envelhecimento precoce. 
ATIVOS: 
Tensine = efeito tensor sobre as rugas.
Macadâmia = antirradical livre.
Óleo de Algodão e Manteiga de Cacau = propriedades umectantes e hidratantes.
Aloe Vera = regenerador da pele.
USO: Manhã ou noite. 

Além destes 3 itens para tratamento antirrugas, agora também contamos com o Creme Área dos Olhos com Q10:

INDICAÇÃO: É indicado para reduzir os sinais visíveis do envelhecimento precoce da área sensível dos olhos. A pele ao redor dos olhos é muito mais sensível e fina que o resto do corpo, necessita hidratação extra.
RESULTADO: pele com mais elasticidade, firmeza e luminosidade. Em até 4 semanas de uso contínuo, as rugas são atenuadas e a pele das pálpebras adquire uma textura visivelmente mais lisa. Eficácia comprovada. Oftalmologicamente testado.
ATIVOS: Desenvolvido com estes 2 ativos que combinados aceleram a reparação e prevenção das rugas e sinais de expressão. 
Q10 = com o tempo a pele perde parte do seu componente natural que é a Coenzima Q10, estimulante das funções vitais das células e que defende a pele contra o processo de envelhecimento. Poderoso antioxidante que defende a pele contra o processo de envelhecimento, como rugas. Já falamos mais sobre ele aqui.
VItamina E = poderoso hidratante
USO: Manhã ou noite. 

Aproveite e indique para seus clientes a linha completa de cuidados faciais da Nupill para que os resultados sejam mais satisfatórios: gel esfoliante, mousse de limpeza, loção de limpeza e loção tônica.

Comentários

Receba as novidades por e-mail: