As vantagens do display no PDV

Alguns pontos são fundamentais para ter um eficiente resultado no ponto de venda.

O ponto de venda deve estar preparado para atender o consumidor. Para que o consumidor encontre o produto que ele precisa, estes produtos devem estar expostos. Lembre-se: Produto que não é visto não é comprado. Existem diversas formas de mostrar o produto para o cliente e uma das formas mais eficientes é o display.

Você sabia que 71% das decisões de compra de produto e marca são tomadas no PDV? Para que o cliente indeciso decida qual produto comprar, ele precisa de algumas informações importantes e bem visíveis. O display proporciona isso de maneira fácil e rápida. O processo de compra ocorre em quatro etapas que são sintetizadas pela palavra A.I.D.A.:
A –Atenção
I – Interesse
D – Desejo
A–Ação

As vantagens principais dos displays são:
Organização do produto no PDV. Loja organizada é mais agradável e fácil de encontrar os produtos;
Melhorar a exposição dos produtos no ponto de venda. Abundância de produto facilita a visualização e  escolha do cliente;
Destacar as vantagens dos produtos;
Aumentar o número de compras por impulso;
Conquistar novos consumidores para o produto e manter os consumidores habituais;
Reforçar o prestígio da marca.

PARA CADA 100 PESSOAS:
73% Decidem pelo produto e marca na loja
12% Decide a marca na loja
15% Já decidiram o produto e marca

DESSA FORMA, AÇÕES EM LOJA PODEM MUDAR 
85% DAS DECISÕES DE COMPRAS.

Nas linhas PERFECT*SUN e Perfect Nails, temos várias opções de display que:
Expõe adequadamente os produtos;
Organiza o PDV;
Chama a atenção para suas características facilitando a decisão de compra;
Dá a oportunidade para o cliente testar o produto e conhecê-lo melhor;
Fortalece a marca;
É elaborado para deixar o PDV mais bonito e organizado – ideal para balcões e pontas de gôndola.
Facilita a reposição – você consegue visualizar facilmente o que já vendeu e o que precisa repor, já que os produtos estão organizados;
Aumenta o giro – produto que vende mais, gira mais.

Case do SEM SOL

A loção autobronzeadora SEM SOL foi elaborada devido a uma demanda do mercado no sul do Brasil, predominado por população de pele clara, mas que gosta de ficar bronzeada sem correr riscos da exposição solar. Com excelente fórmula e sensorial, não estava tendo o resultado esperado.

O produto foi lançado em 2011, vendendo no seu primeiro ano cerca de 8000 unidades em SC. Em 2012 foi elaborado o display de balcão e com isso suas vendas aumentaram para 21.000 unidades em SC. O display impulsionou a venda e as clientes passaram a conhecer o produto, que agora possui um público fiel e alto índice de reposição.



Não deixe de expor os seus produtos em displays, o seu giro vai aumentar e as suas vendas terão resultados positivos.


Veja abaixo alguns exemplos de nossos displays:



Display de balcão para a linha facial 25 unidades + provadores:
Base injetada transparente, testeira de papelão. Com espaço para 25 itens, que podem ser escolhidos na combinação que preferir. Flexibilidade. Todos os itens da linha facial cabem no display.
Com espaço para provador em tamanho original, proporciona a experiência de compra no PDV. Produtos bem expostos, organizados e embelezam a loja.



Display do SEM SOL e ACELERADOR DE BRONZEADO:
Caixa-Display com 12 unidades, que é facilmente montado pelo cliente no PDV. Embelezam e destacam o produto.



Display Águas Refrescantes com 12 unidades + provadores:
Caixa-Display no mesmo tamanho do SEM SOL. Ideal para colocar 6 unidades de cada tipo + 1 provador de cada. Este produto necessita de demonstração, pois é um conceito novo no mercado. O provador proporciona a experiência de compra no PDV e impulsiona a venda.



Display protetor labial FPS30:
Estreito, ideal para deixar no caixa, com 3 gancheiras, ideal para expor os 3 sabores diferentes do produto.



Também exclusividade na APex, a linha Perfect Nails conta cm um expositor estreito e versátil, pode ser usado para qualquer item da linha e montado com a combinação de itens que preferir. Os potes são comuns em farmácias e lojas de cosméticos para vender cortadores de unha e pinças.



Não perca a oportunidade de acrescentar valor ao seu cliente oferecendo displays para exposição de produtos. Fale conosco e faça o seu pedido!

Comentários

  1. Como consigo orçamento?
    Entrar em contato com: camilla@bemnafita.com.br

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