Dicas de exposição: Cotirô Cosméticos e Zuski Decoração

Nós sempre compartilhamos com vocês dicas de como expor os produtos e ideias bacanas para destacá-los no ponto de venda.

Hoje trouxemos duas dicas legais e que você pode copiar aí em sua farmácia/loja:

1) Destacar aromatizadores elétricos





O aromatizador elétrico Casa Bonita, além de perfumar o ambiente, funciona como abajur, com uma pequena lâmpada. O produto dentro da caixinha ou então desligado não chama tanto a atenção. 

Olha que legal esta ideia da loja Zuski Casa e Decoração, no Kobrasol (São José): eles montaram um suporte cheio de tomadas e deixaram alguns ligados. Simples assim: a linha se destacou junto com os outros aromatizadores!

2) Destacar novidades


Já a loja Cotirô Cosméticos, que fica no Centro de Florianópolis, montou um cantinho com as últimas novidades em produtos.

Uma ideia tão simples mas que fez muita diferença: uma estante com os produtos e alguns enfeites para dar destaque. As bonequinhas deram um charme final!


LEMBRE-SE: Se um produto não é visto, ele não é lembrado. Dê mais atenção para a exposição de seus produtos, troque a vitrine com frequência e deixe sempre o balcão organizado.

Afinal, somos muito visuais: se algo está bonito e bem organizado nos agrada e nos faz querer permanecer ali por mais tempo.

Parabéns aos nosso clientes criativos!

Comentários

Receba as novidades por e-mail: