Tirar a sobrancelha: qual pinça escolher?

Muitas pessoas não tem habilidade de tirar a sobrancelha sozinha. Mas, quem tira garante: quanto mais você pratica, mais fácil fica. Algumas pessoas optam por tirar a sobrancelha em casa não só pelo fator financeiro mas também porque, às vezes, a designer de sobrancelha não deixa um resultado satisfatório. 

As maneiras mais comuns de tirar a sobrancelha são com pinça ou cera. A cera não é indicada pois como ela 'puxa' demais a pele sensível da pálpebra, acaba deixando-a flácida. A maneira mais barata e mais indicada de tirar a sobrancelha é com a pinça.

Mas, você sabe qual usar? Há vários modelos no mercado. Na linha do Perfect Nails (marca de cutelaria da Apex Distribuidora) temos 3 modelos de pinças e abaixo mostramos exatamente qual é qual:



Pinça Black Profissional: Em aço inoxidável, possui ponta reta ideal para remover todos os tipos de pelos, em especial pelos grossos, longos e médios. Não enferruja e pode ser esterilizada.



Pinça Ponta Diagonal: Em aço inoxidável, além de ajudar a delinear o formato, em razão da inclinação da lâmina, esse tipo de pinça é indicado para retirada de pelos curtos e médios.



Pinça Ponta Reta: Em aço inoxidável, é ideal para retirar fios médios e longos. Tome cuidado com a utilização, pois ela pode acabar retirando mais do que um fio por vez e causar um estrago no desenho da sua sobrancelha.


Estas 3 pinças fazem parte do Perfect Nails. Além de pinças, a linha conta com alicates, tesouras, palitos e linha profissional. Veja a linha completa no site: www.perfectnails.net.br

Comentários

Receba as novidades por e-mail: