Os perigos do bronzeamento artificial


No programa Estúdio SC, da RBS, apareceu uma reportagem sobre o uso clandestino das câmaras de bronzeamento artificial. Há 4 anos esta prática é proibida porém muitos locais (inclusive salões de beleza) oferecem este serviço ainda.

Não tem como acreditar que o consumidor ainda utiliza este método para ficar bronzeado. Além de ser proibido, o procedimento aumenta em até 70% a chance de ter câncer de pele! A cidade de Blumenau é a primeira cidade do país e a terceira do mundo com mais casos desta doença.

Pessoal, tem muitas outras maneiras de garantir um bronzeado e principalmente: DE UMA MANEIRA SAUDÁVEL. Só aqui na Apex temos dois produtos que podem te auxiliar a ganhar uma corzinha: o SEM SOL do PERFECT*SUN e o spray bronzeador FLASH BRONZE. Os dermatologistas INDICAM utilizar estes autobronzeadores para que as pessoas não coloquem suas vidas em risco por causa de vaidade.

E você não precisa ter medo de usar estes produtos, pois além de não fazerem mal (diferente do sol ou das câmaras bronzeadoras) eles te dão um bronzeado super natural.

Nós já tiramos várias dúvidas sobre os autobronzeadores aqui.


Aproveite que o FLASH BRONZE está com uma nova embalagem,
mais moderna e mais atrativa e abasteça sua farmácia/loja!


Fonte informações e imagem:
Globo.com


Comentários

Receba as novidades por e-mail: