Livro erótico aumenta vendas de produtos

A cada ano os cosméticos sensuais invadem cada vez mais o mercado. As pessoas querem experimentar, testar sensações novas e diferentes.

Mas o que está crescendo fora do Brasil (e logo logo aqui no país também) é a venda dos brinquedos eróticos, graças ao livro Cinquenta tons de Cinza.

O livro erótico gira em torno de muito romance e relacionamentos picantes, incluindo o uso de diversos acessórios para incrementar as relações nele descritas.

Por causa disso, a venda dos brinquedinhos no exterior cresceu mais de 200%, fazendo com que principalmente as mulheres aderissem à nova forma de sentir prazer, graças à literatura erótica.


O livro está para ser lançado no Brasil em Agosto deste ano e promete movimentar o mercado de produtos sensuais.

Como a literatura é voltada para o público feminino, as mulheres relatam que perceberam uma melhora na relação com seu companheiro e os próprios maridos notam uma diferença, além é claro, de que os acessórios contam muito nesta hora também. 

A Apex, como sempre ligada à novidades, já sabia que este mercado estava crescendo cada vez mais e a mais de um ano vem trabalhando com uma linha de cosméticos sensuais de aparência sutil e discreta, que pode ser vendida tranquilamente nas farmácias e lojas de cosméticos.







Veja toda a linha de cosméticos sensuais 

em nosso site clicando aqui!


Converse com seu representante para conhecer todos os itens da linha!


Fonte: Delas.com.br

Comentários

Receba as novidades por e-mail: