Argila Orgânica TERRAMATER

Mais uma novidade em nossa pauta.

Chegou a argila orgânica TERRAMATER. Este produto é uma argila em pó que, misturada com água transforma-se em uma pasta, quase uma mousse, para tratamento facial.

Cada cor tem uma finalidade, e cada cor se deve aos ativos específicos para o fim desejado. Por exemplo, a argila verde é composta de argila, montmorillonite, kaolin e mica. Estes ativos promovem a redução da oleosidade da pele em até 25% após 4h de aplicação do produto e não apresenta efeito rebote (que é a volta da oleosidade com mais intensidade).

Todos os compostos são orgânicos e certificados pela Ecocert, e está livre de pigmentos, ou seja, não tem nada sintético, a cor é do produto mesmo, totalmente orgânico.

Toda a argila precisa ser descontaminada para o uso. A Terramater usa um procedimento de descontaminação a base de ozônio e calor seco, que é ecologicamente correto, pois não usa radiação, eliminando bactérias e garantindo as propriedades originais dos minerais.

Dessa forma, oferecemos um produto ecologicamente correto, de altíssima qualidade, com resultados comprovados por estudos científicos e por um preço bem acessível ao consumidor final.

Veja os tipos e finalidades:
Vermelha - Argila, caolin e mica - Anti-idade
Verde - Argila, montmorillonite, kaolin e mica - Antiolesidade
(o vermelho e o verde são os que mais vendem!)
Branca - Argila e caolim - Equilíbrio
Dourada - Argila, montmorillonite, kaolin e mica - Remineralizante
Rosa - Argila, caolin e mica - Elasticidade
Roxa - Argila, montmorillonite, kaolin e mica  - Rejuvenescimento
Cristais de Quartzo - silica - esfoliação - pode ser usado com água ou misturado com cremes.

Todas elas, a aplicação é muito simples: higieniza-se a pele, mistura o pó com a água até ficar pastoso, aplica na pele e deixa por 20 minutos (vai secar), retira com água e esponja e depois hidrata a pele ou aplica protetor solar.

Se quiser mais informações detalhadas sobre este produto, solicite aqui pelo blog ou pelo representante que enviaremos para vocês.

Comentários

  1. Quero receber informações de como comprar a argila...
    Por favor,mande para o email: jullyana_lucena@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário para a Apex!

Receba as novidades por e-mail: